Notas da versão do Confluence 6.4

Still need help?

The Atlassian Community is here for you.

Ask the community

5 de Setembro de 2017

Temos o prazer de apresentar o Confluence 6.4.

Destaques
Obtenha a versão mais recente

Leia as notas de atualização para informações importantes sobre esta versão e confira a lista completa de erros solucionados.


Fácil acesso aos seus rascunhos

Começou a trabalhar em uma nova página, mas ela ainda não está pronta para publicação? Chamamos estas páginas não publicadas de rascunhos, e até agora, acessá-las tem sido um desafio.

Agora, você pode encontrar qualquer rascunho criado ou editá-lo no painel Abertos recentemente. Chega de procurar a lista de rascunhos em seu perfil ou deixar a guia do navegador aberta até que você tenha tempo de acessá-la e concluir o trabalho.

 


Encerre o ciclo de trabalho inacabado

Muito frequentemente, nós realizamos a atualização de uma página já existente, mas não desejamos aplicar as alterações. Deste modo, estas alterações permanecem inacabadas e esquecidas. Não mais; um losango prático com as alterações não publicadas aparece agora próximo à página Abertos recentemente para lembrá-lo sobre trabalhos inacabados ao visualizar a página.  

Não se preocupe, somente as pessoas que contribuíram com as alterações não publicadas verão o losango. Os visualizadores da sua página não terão conhecimento sobre estas alterações.  

Então, o que você está esperando? Acesso a página Abertos recentemente para concluir aquele excelente trabalho.

 

 


Pequenas melhorias para facilitar o seu dia

Pequenas melhorias para facilitar o seu dia

O histórico da página agora exibe o avatar e o nome das pessoas que editaram uma versão.

Performance Testing Framework

Agora você pode utilizar o Performance Testing Framework para realizar testes em seu próprio ambiente. Anteriormente, só era possível realizar testes no AWS.

Simule o comportamento real do usuário do Confluence utilizando o Performance Testing Framework para criar uma instância no Confluence Data Center e iniciar um volume de trabalho repetitivo. Você pode especificar diferentes versões do Confluence ou diferentes configurações de cluster e comparar o rendimento, tempo de resposta e outras estatísticas fundamentais.

Saiba mais sobre o Atlassian Performance Testing Framework .

 


Erros solucionados

Para obter informações completas sobre os erros solucionados e sugestões aplicadas, acesse o JIRA.

 


Prepare-se para a atualização

Antes de atualizar, verifique as Notas de atualização para alterações importantes nesta versão e, em seguida, sigas as instruções para atualização tradicional para atualizar o seu site.

 


CRÉDITOS

Nossos clientes maravilhosos...

Você desempenha um papel importante para a melhoria do Confluence. Gracas a todos que participaram das entrevistas conosco, fizeram sugestões, votaram e relataram erros!

Last modified on Sep 18, 2017

Was this helpful?

Yes
No
Provide feedback about this article
Powered by Confluence and Scroll Viewport.