Gerenciamento de usuários

 

Você pode usar o JIRA para gerenciar os usuários do próprio JIRA, ou pode conectá-lo a um sistema externo de gerenciamento de usuários. Também é possível usar o JIRA como um sistema de gerenciamento de usuários de outros produtos da Atlassian, de modo que os usuários tenham os mesmos dados de login para todos os produtos da Atlassian.

 Gerenciar usuários

Esta seção aborda todos os aspectos envolvidos no uso do JIRA para o gerenciamento de usuários. Saiba tudo, desde como criar e visualizar um usuário, até como desativar e monitorar a atividade dos usuários.

 Gerenciar grupos

Saiba quais grupos existem por padrão ao instalar uma aplicação JIRA, e aprenda a criar, editar e excluir grupos e adicionar usuários a grupos. Esta seção também aborda como atribuir permissões a funções do JIRA.

Gerenciamento avançado de usuário

Conheça os recursos de gerenciamento avançado de usuários do JIRA, por exemplo, permitir que outros produtos da Atlassian se conectem ao JIRA para o gerenciamento de usuários e habilitar a inscrição pública. Conheça também as limitações e recomendações do gerenciamento de usuários.

 Diretórios do usuário

Saiba mais sobre seu diretório do usuário do JIRA e como se conectar a diretórios externos para o gerenciamento de usuários externos.

Last modified on Mar 27, 2017

Was this helpful?

Yes
No
Provide feedback about this article
Powered by Confluence and Scroll Viewport.